sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mo deus do céu

Mesmo que você não seja uma pessoa muito informada do mundo da música, com certeza soube o que ocorreu com a nossa querida Rihanna. Tomou uns tapas, uns chutes e umas umbrelladas ficou com a cara toda inchada se isolou com as amigas ele pediu desculpas e... VOLTOU PRO NAMORADO hahaha.
Isso não é uma vergonha só para ela, é uma vergonha para todas as mulheres, acho que as mulheres deveriam ter um reunião extraordinária em qualquer banheiro que vocês sempre vão juntas(eu desconfio que as reuniões do clube das mulheres sejam lá) e dar um jeito nessa menina. Se nenhuma providência for tomada nós homens vamos ficar mal acostumados, imagine vocês o dialogo dos homens:

- Pôo Carlos to amarradão na Amanda mas ela ta meio que me evitando, o que eu faço?
- Cara!! Enche ela de porrada, da uns chutes do amor nela pede desculpas no seu blog que ela corre atrás de você fácil.

Mulheres, os homens vão pensar que deformar a cara da namorada espanta os seus concorrentes pois ele é violento e a mulher é feia. É só pensar no custo beneficio, eu não arriscaria tomar umas porradas por uma mulher feia.
Então meninas tomem providências,pois quando um homem toma surra de uma mulher imediatamente a gente toma uma providência radical.

Da muita risadaa!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Aconteceu


Aconteceu depois de todos o filmes que mostravam acontecer, depois de todos os globo repórteres que falavam para tomar cuidado porque são animais perigosos, mas nunca acontecia nada, entretanto dessa vez ele atacou mesmo.

Ooo beleza, um elefante ficou descontrolado e se enfureceu na Índia (Arebaba Tcha tcha tcha).
Os coitados dos elefantes são tão inocentes e sempre tem alguém falando que eles fazem isso fazem aquilo, agora podem falar que o elefante destruiu mesmo.E tinha que ser na Índia, os caras tratam as vacas bem e os elefantes eles acorrentam. É muita burrice porque uma vaca braba da para agüentar agora um elefante puto....

Toma três horas de destruição.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Faz tempo

Faz tanto tempo que não escrevo aqui que já não sabia nem logar.

Mas motivos eu tenho vários, nenhum aceitável, só aqueles de sempre.

Ah não tive tempo. Não é verdade.

Ah não tive idéia. Também não é verdade, tive várias só me faltou vontade de passar para o papel.

E é bem isso que falta para tudo e para todos às vezes, ou quase sempre, vontade.

Falta vontade de resolver os próprios problemas, deve ser por isso que tem tanta gente com dinheiro devendo dinheiro, preguiça de ir no banco ou procurar a pessoa que deve para se explicar. Ah e claro que essa parte de dever algo não se resume a dinheiro, você pode dever uma explicação a alguém e falta vontade de enfrentar a situação, ou dever algo a você mesmo, para melhorar sua vida, mas é melhor se acomodar e se acostumar com aquilo mesmo por uma simples falta de vontade, que geralmente todos chamam de MEDO.

Medo para alguns é uma palavra que explica a sua falta de vontade e faz com que os outros sintam pena dessa pessoa, é uma jogada de mestre. Para outros é apenas algo que serve como um desafio que pode lhe tornar mais forte ou ensinar algo. (Fui eu que escrevi isso mesmo juro. Vou mostrar para a mãe)

Tudo isso eu pensei na hora que fui atualizar esse blog, pois fazia tempo que não prestava contas aqui, mas para falar a verdade não me deu vontade só achei que me faria melhor.