quarta-feira, 25 de março de 2009

O mundo da voltas


No começo a internet servia para conhecer pessoas novas,facilitar comunicação e em termos de relacionamento ajudou,e muito, a chegar em novas mulheres, mulheres fora do "núcleo da novela". Começamos com o ICQ e o todo poderoso MIRC (alias o mirc foi minha melhor fase). Você chega com a poderosa frase:
- E ai! Quer TC?
Se rolasse, você dava mais um tempinho de conversa e já perguntava com toda a breguice que o MIRC permitia na época:
- .. e como está esse coraçãozinho?(não que eu a usasse)
Ééé amigo dava certo, não sempre, mas rolava. Logo depois veio o MSN que começou a nos limitar contatos para possíveis “companhias”, graças a deus o Orkut também chegou amenizando um pouco. O problema é que o nosso Orkut tem efeitos colaterais, com fotos comprometedoras e scraps que não deviam estar lá naquela hora.
E então começa a volta da internet, tudo aquilo que era bom para começar relacionamentos, ou até agregar, hoje está terminando com eles por picuinhas da web que às vezes nem tem cabimento. E é claro que isso é culpa de quem usa a ferramenta, digo isso, pois estou abismado com o nosso querido John Mayer, tão romântico nas suas músicas e na vida real prefere o Twitter a MARAVILHOSA Jennifer Aniston.
O mundo ta de cabeça para baixo, o virtual deixou de ser relação e virou relacionamento virtual, acabando com o relacionamento real, prefiro ser um homem antigo e estar com alguém de verdade, do que ficar com alguém no Twitter por exemplo, alias, será que ele tinha um caso na rede?
Nossa!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Inspire-se

O que é a inspiração?Precisamos de alguém para nos inspirar? Talvez não, mas precisamos, sempre, de alguém para mostrar o resultado da inspiração. Por quê? Esperamos elogios, agrados, carinhos mesmo sem merecer, mesmo sem precisar só porque temos que nos mostrar ter algo que nos faça algum bem. Não que sejamos aquilo, mas hoje em dia somos o que mostramos, está ai o bbb para provar.

Fiquei pensando nisso ao ver essa nova propaganda da Olympikus, questionando o porquê que as pessoas correm sozinhas, sem ganhar nada, sem público apenas por correr. O que elas querem o que elas pensam? Por quê?



Chego a uma simples conclusão. Elas gostam do que fazem e por isso não fazem para ninguém, assim como um surfista acorda as 5 da manhã por uma boa onda, ninguém vai ver ele naquela boa onda, não vai nem aparecer no orkut,nem no you tube, mas a onda o inspira, o consagra e o satisfaz, mesmo que ele não conte para ninguém, apenas ele, sem status e vaidade apenas amor. O amor por qualquer coisa nos inspira, seja pelo esporte,trabalho, amigos, família ou alguém. Se você se inspira por alguém, faça como o surfista, acorde, se esforce, vá ao encontro da sua onda perfeita e curta aquele seu momento, preserve o que lhe inspira, pois isso sim lhe faz muito bem

quarta-feira, 18 de março de 2009

Ta tudo errado

Nós somos todos errados raça, a gente nasce falando errado, para o papai gastar dinheiro na alfabetização e mesmo assim tem gente que insiste no "pobrema". Ai cresce o papai da uma bicicleta com rodinhas, para você não cair, da um mês a pessoa acha que sabe andar se mata no asfalto, e ganha suas primeiras cicatrizes. Cresce um pouquinho mais e se apaixona, mas somos tão errados que gostamos logo daquela menina ou menino que não vai gostar da gente nunca. Entra na faculdade, aprende um monte de coisa, gasta uma grana e vê que isso só vale um diploma porque a vida real da profissão não tem nada vê com o curso. Começa a trabalhar e tem que aprender tudo de verdade agora, quando você está estável, vem àquela pessoa que nunca gostaria de você, mas vem gostando dessa vez. Você fica feliz, mas ta tudo errado, e ela fica um pé no saco em pouco tempo e vira um problema, as vezes até uma pensão.Sem falar nas pequenas coisas do tipo:

Assalto, quase nunca é no ricaço, quase sempre no cara que está com o dinheiro contado para pagar a conta de luz.
Atropelamento: Quase nunca é no cara que tem hospital particular, quase sempre é com o cara que vai ter que desmaiar pra ser atendido no SUS.
Música do Latino: Você nunca quer ouvir, e quase sempre sai cantando e se envergonhando, mas não é porque é boa não é um vírus essa porra.



A natureza não ajuda mesmo, podia ser tudo mais fácil, nasceríamos falando corretamente facilitando a alfabetização, nos apaixonaríamos pela pessoa que gosta da gente, a faculdade ensinaria tudo o que você vai exercer. É muito mais fácil até para escrever, ah e a bicicleta deixa do jeito que está porque é engraçado ver gente caindo.

domingo, 8 de março de 2009

Crie

Estava eu vendo uma palestra na internet sobre a educação ( olha que culto) e o cara que estava falando que a nossa educação é muito quadrada e estimula pouco a criatividade. Faloou tudo o rapaz, na escola nós temos que ter a resposta na ponta da língua, e quem as tem é o famoso cdf que estudou e entendeu todo aquele livro, já o cara que não estuda às vezes tenta umas respostas que vão aparecer só no inicio do programa do Jo quando ele faz a galera rir. Esses dois meninos, o cdf e o do programa do Jo arranjam um emprego e então surge um problema inesperado na empresa, e agora, quem será que terá mais facilidade para resolver o problema, aquele que sempre seguiu os livros e hoje não tem nenhum ou o maluco que mesmo dando respostas erradas tentava de alguma forma resolver o seu problema.
Não que estudar seja ruim, mas poderíamos ter um estimulo a criatividade sei lá umas provas de cantadas criativas quem sabe. Fica a menina mais linda da classe e cada menino tem que desenvolver um papo com ela quem se sair melhor ela da um beijo, isso estimula muito o aluno, trabalha o português do garoto e conhecimentos gerais né, pois tem que ter papo.

Criei uma grande idéia eim haha

sexta-feira, 6 de março de 2009

Ana e a crise


Ela é chata, mimada e já ta ficando gordinha, entretanto nós de Florianópolis temos que torcer pra ela. Estou falando da nossa Ana BBB9, que está conseguindo uma grande força da globo nas suas edições me levando a pensar que ela pode ganhar esse milhão.
Em tempos de crise esse BBB pode afetar você (rimou!), acompanhe meu raciocínio. Com a maioria das empresas retendo gastos e até demitindo em função da crise mundial, se a nossa Ana ganhar ela pode aquecer mais a economia de Florianópolis com esse milhão, principalmente nas lojas de ursinho e de produtos geriátricos (ela adora velhinhas). Se esse dinheiro gira você pode ter a chance de ganhar uma sobre vida no seu emprego, afinal quanto mais dinheiro gira mais empregos se asseguram.
E ainda tem gente que acha que o BBB não influência nas nossas vidas. Hehehe

Vamos torcer raça!!

terça-feira, 3 de março de 2009

Planeta 2010 a volta.


Estava eu deitado quando ouço uma música que imediatamente me faz levantar, só para deixar claro, para uma música me levantar da cama tem que ser algo realmente forte. E era, amigos era nada mais nada menos que Inesquecivél de Sandy annd Junior, levantei fui cantar com a minha irmã e lembrei de várias outras canções que mesmo sem lembrar todos sabem a letra. Então me veio a cabeça o óbvio, eles tem que voltar, não precisa nem fazer Cd novo regrava as melhores mesmo e faz um show de lançamento no Planeta an an? Se a raça gostou de Victor e Léo imagina o que vamos sentir quando tocar NÃO TER aaaaaaaaaaaaa. O que não da para agüentar é a nossa Sandy casada e professorinha no caldeirão e o Junior se achando Steven Adler (baterista do Guns). Essa é a nova campanha desse blog Sandy and Junior no Planeta 2010, com letras melhores que qualquer plágio do Nx Zero, os arranjos melhores que qualquer um charlie brown, letras mais conhecidas que victor e léo e muito mais emo, emo não sandy é romântica (hehe), muito mias romântica que qualquer bichinho estranho da fresno.