quinta-feira, 31 de julho de 2008

Pouxa

Realmente esse troço de DJ é só pra quebra galho não estou bom ainda, mas é bem legal ver esse outro lado da noite, tive uma boa experiência hehe.

Estava eu pensando agora como algumas propagandas de 30 segundos nos dizem muito mais, e nos esclarecem mais do que filmes de 2 horas. Por exemplo a propaganda do serenata de amor que explica o lance de se apaixonar e taus.... Muito boa ! eles só não encaixaram o produto certinho ali no texto, mas mesmo assim nunca um filme colocou isso de uma forma tão simples e realmente o assunto tratado não é complicado, ele é apenas misterioso, mas não complicado.

Muitas pessoas acham que vão encontrar suas parceiras(os), em uma coisa louca de filme do tipo "salva vidas que não deixou eume afogar", "ou a policial que te multou", essas coisas bizarras de filme.Mass a "parada" é mais simples que isso, as vezes ( ou quase sempre) é algo simples nos apresentaram e conversamos e nos gostamos.

O mais legal vem por ai, pois mesmo algo tão simples se torna misteriosamente incrivél aos olhos de quem está vivendo aquilo.Talvez não seja pra sempre, talvez nem seja hehe, mas não é por causa deste "talvez" que você não vai viver esse mistério não é?

Endereço para você ver a propaganda http://www.youtube.com/watch?v=XVrJ0C-IGL0

Nenhum comentário: