segunda-feira, 3 de novembro de 2008

WCT

Estive no WCT em Imbituba e o evento conseguiu me surpreender.
Primeiro pelo dia maravilhoso que rolou lá no sábado, me surpreendeu tanto que fiquei todo vermelho. Segundo pelo numero de pessoas que vão para lá para ver surf mesmo, eu estava achando que aquilo era mais uma desculpa para fazer festa, igual quando o cara entra na faculdade e faz festa por um par de meias novas que comprou e no outro dia faz festa de aniversario d e1 dia da meia.
Eu realmente achava que o surf era a ultima coisa que a galera queria ver. Mas nada, a galera entendia de surf mesmo, tinha suas preferências e existia o clima do campeonato, claro que a festa faz parte. Da para comparar aquilo com o futebol, o clima no estádio, todo torcedor é técnico e as mulheres... Bom essas sim só foram para tomar sol ou ver surfistas, mas como eu disse é bem parecido com o futebol hahaha.

3 comentários:

Carmen disse...

Que machista... Que trocadilho foi esse??? Mulheres não entendem de futebol??? Ai ai ai... Beijao seu feioooooso. :DDD

disse...

mazoquequeéisso,rapá! toma jeito, preto velho! uahahuahuiahau


:*

Ligia Gastaldi disse...

kkkkkkk....seu machista. Vou ter que selecionar melhor esse povo que entra na TVCOM....kkkkkk