quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aos 15.

15 Anos para as meninas significa baile ou viagem,
para os meninos é época de festa de graça, festa das amigas citadas acima.
Não me entendam mal, os 15 anos que quero propor não são de idade e sim símbolo de uma passagem.
A passagem da descoberta, do meio copo que anima.
Muitos se acham experientes, dão até conselhos.
Mas o frio da barriga toma conta antes do momento do beijo


Meus 15, sem qualquer tipo liberdade
Bom, nada que se compare com o que tenho hoje, temos que falar a verdade.
Como éramos burros, não tínhamos segurança ao tomar nenhum tipo de decisão.
Sem contar as dúvidas bobas que pareciam não ter solução.

Falando dessa maneira parece que hoje a vida está bem mais interessante.
Temos independência, auto-suficiência e uma hora ou outra um (a) amante.

Então é isso, estamos bem, ganhamos muito mais coisas que perdemos em todos os sentidos.

Poderia eu terminar o texto assim, entretanto não concordo com esse pensamento sobre nossa evolução com relação à idade.
Perdemos algo que nos mataria hoje, mas me mata por não possuir mais, algo que nos deixa frágil e muito mais interessantes, que nos deixa cegos e mais sábios.
Faz falta a ingenuidade.

Para ter surpresas, com ações, toques e sentimentos.
Descobrir novamente pessoas, lugares e pensamentos.

E principalmente ver olhos com “aquela” visão, e me assustar com o jeito que os olhos me dizem não.

A surpresa a cada palavra, tudo de verdade nessa hora, nada se finge.
Mas isso HOJE é pura papagaiada, só seria possível em uma época.
Só aos 15.

3 comentários:

Carmen disse...

Não concordo quando dizes que a ingenuidade é que nos faz olhar diferente, eserar e se surpreender. Pois eu te digo que o que nos faz sentir isso chama-se AMOR. Quando se está apaixonado, somos novamente bobos e ingenuos SIM. E dai meu lindo, não importa a idade. Pode ser com 15 ou com 100.

TE AMO...
Será que estou apaixonada...rsrs

Carcule!!!!

Idylla disse...

Na verdade quando se tem 15 anos ficamos anciosos p/ chegar logo aos nossos 18 anos ou seja nos sentir independetes, mas quando completamos o tão sonhado 18, percebemos que eramos felizes quanto tinhamos 15 hauhauhauhuahau
Amei seu ponto de vista...e adorei seu blog!!

Beijos e um feliz 2009

Unknown disse...

Amigo tais bombando fora de SC, com esse blog , heim?
Entao. Vou ser obrigado concordar com a Carmem.
Qdo se está apaixonado voltamos a ser infâmes, bobo, e ingênuos.
e isso nao importa a idade.

abraçooooooooo