quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dar a volta causa déficit

Poo bati o carro, tristeza, e a gente nunca sabe quanto vai sair o prejuízo da parada. Eu já chuto lá em cima para não levar susto, o problema é que a parada sai pela metade do preço que eu chutei e ainda sim eu levo um susto com a grana.

E a dor de cabeça de pegar o carro em um lugar e leva no outro, nunca da de arruma o carro no mesmo lugar cada problema tem lugar diferente, porque não inventaram uma oficina multiuso, ficaria mais fácil para todo mundo. Imagina ela troca o vidro faz balanceamento e ainda por cima da uma lavada, bem melhor, me economizaria gasolina.

É legal que as pessoas se preocupam e sempre dizem:

- Mas pelo menos você não se machucou!

Olha, nessa situação, se me dessem garantia que o carro ficaria inteiro, eu preferia me machucar. Tomar pontos hoje é mais barato que trocar pesas, médico de carro é mais caro que médico de gente.( É brincadeirinha, até porque os médicos de carro atendem rapidamente já no meu caso eu ficaria com um rasgo na cabeça mais de uma hora tentando estancar o sangue com a senha de espera hehe)

Mas o pior de tudo mesmo é o sentimental, quando você vê a lataria amassada, os riscos e lembra-se do passado quase presente dele inteirinho brilhando ( nem tanto que eu não lavo muito).

Bom o negócio é que ele vai ficar bom, dar a volta por cima. O problema é que até dar a volta completa minha conta continua em queda livre.

Um comentário:

Unknown disse...

Dae rapaiz ! =p
Nosso ex colega de empresa, Bolinha, teve um acidente de moto na beira mar semana passada, ele só trincou uma vertebra da coluna, mas nao atingiu a medula, por pouco nao ficou na cadeira de rodas.
Agora tu bate o carro, eu perco o emprego, isso é o verão eahehauheuhae
to começando meu blog agora, aguardo visitas mesmo que os posts nao sejam tao seguidos, abraço
Leo Uzejka