quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Faz tempo

Faz tanto tempo que não escrevo aqui que já não sabia nem logar.

Mas motivos eu tenho vários, nenhum aceitável, só aqueles de sempre.

Ah não tive tempo. Não é verdade.

Ah não tive idéia. Também não é verdade, tive várias só me faltou vontade de passar para o papel.

E é bem isso que falta para tudo e para todos às vezes, ou quase sempre, vontade.

Falta vontade de resolver os próprios problemas, deve ser por isso que tem tanta gente com dinheiro devendo dinheiro, preguiça de ir no banco ou procurar a pessoa que deve para se explicar. Ah e claro que essa parte de dever algo não se resume a dinheiro, você pode dever uma explicação a alguém e falta vontade de enfrentar a situação, ou dever algo a você mesmo, para melhorar sua vida, mas é melhor se acomodar e se acostumar com aquilo mesmo por uma simples falta de vontade, que geralmente todos chamam de MEDO.

Medo para alguns é uma palavra que explica a sua falta de vontade e faz com que os outros sintam pena dessa pessoa, é uma jogada de mestre. Para outros é apenas algo que serve como um desafio que pode lhe tornar mais forte ou ensinar algo. (Fui eu que escrevi isso mesmo juro. Vou mostrar para a mãe)

Tudo isso eu pensei na hora que fui atualizar esse blog, pois fazia tempo que não prestava contas aqui, mas para falar a verdade não me deu vontade só achei que me faria melhor.

2 comentários:

disse...

toma vergonha na cara e atualiza com frequencia! - preguiça de todos os acentos - hahaha


beeijo

Carmen disse...

Aproveitando o post... Cria vergonha na cara e vem me ver, seu filho desnaturado!!!
Estou com saudades... feioooooso.

Beijaooooo