sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mo deus do céu

Mesmo que você não seja uma pessoa muito informada do mundo da música, com certeza soube o que ocorreu com a nossa querida Rihanna. Tomou uns tapas, uns chutes e umas umbrelladas ficou com a cara toda inchada se isolou com as amigas ele pediu desculpas e... VOLTOU PRO NAMORADO hahaha.
Isso não é uma vergonha só para ela, é uma vergonha para todas as mulheres, acho que as mulheres deveriam ter um reunião extraordinária em qualquer banheiro que vocês sempre vão juntas(eu desconfio que as reuniões do clube das mulheres sejam lá) e dar um jeito nessa menina. Se nenhuma providência for tomada nós homens vamos ficar mal acostumados, imagine vocês o dialogo dos homens:

- Pôo Carlos to amarradão na Amanda mas ela ta meio que me evitando, o que eu faço?
- Cara!! Enche ela de porrada, da uns chutes do amor nela pede desculpas no seu blog que ela corre atrás de você fácil.

Mulheres, os homens vão pensar que deformar a cara da namorada espanta os seus concorrentes pois ele é violento e a mulher é feia. É só pensar no custo beneficio, eu não arriscaria tomar umas porradas por uma mulher feia.
Então meninas tomem providências,pois quando um homem toma surra de uma mulher imediatamente a gente toma uma providência radical.

Da muita risadaa!!

4 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Pela primeira vez não concordei com um texto teu. Acho que a culpa é da Rihanna, sim. Ela não deveria ter voltado para o Chris Brown, mas o respeito tem que partir dos dois lados, não só jogar a responsabilidade nas costas das mulheres e dizer que a gente tem que se dar o respeito e bla bla bla. E os homens? Fica muito fácil pra vocês colocarem a responsa na gente e dizer que se a gente não fizer isso ou aquilo, vocês ficarão mal acostumados. Respeito é algo que está além disso.


beeeijo


tô de cama na minha folga. Acho mara! :~~

Carmen disse...

Não acho que a culpa precisa ser generalizada a mulheres. Acho que a Rihanna é uma idiota sim, mas dai generalizar é um pouco forçar a barra. Mulheres precisam se dar valor, assim como os homens precisam valorizar as mulheres que tem. Vamos combinar que o que não falta é mulher idiota e homens babacas que batem em mulheres. Acho que os homens precisam também fazer um reunião extraordinária (não sei se nos banheiros) e começar a ficar mais ligados. Mulheres gostam de carinho e se tem isso é reciproco.
Beijosssssssss

Zé Brites disse...

olha soh... mulherada querendo tirar teu couro! hauhauuahuaua