terça-feira, 3 de março de 2009

Planeta 2010 a volta.


Estava eu deitado quando ouço uma música que imediatamente me faz levantar, só para deixar claro, para uma música me levantar da cama tem que ser algo realmente forte. E era, amigos era nada mais nada menos que Inesquecivél de Sandy annd Junior, levantei fui cantar com a minha irmã e lembrei de várias outras canções que mesmo sem lembrar todos sabem a letra. Então me veio a cabeça o óbvio, eles tem que voltar, não precisa nem fazer Cd novo regrava as melhores mesmo e faz um show de lançamento no Planeta an an? Se a raça gostou de Victor e Léo imagina o que vamos sentir quando tocar NÃO TER aaaaaaaaaaaaa. O que não da para agüentar é a nossa Sandy casada e professorinha no caldeirão e o Junior se achando Steven Adler (baterista do Guns). Essa é a nova campanha desse blog Sandy and Junior no Planeta 2010, com letras melhores que qualquer plágio do Nx Zero, os arranjos melhores que qualquer um charlie brown, letras mais conhecidas que victor e léo e muito mais emo, emo não sandy é romântica (hehe), muito mias romântica que qualquer bichinho estranho da fresno.

3 comentários:

disse...

ia ser lindo, ein! imagina eles cantando dig dig joy dig joy popói no planeta! EMOCIONANTE!

Unknown disse...

oi, tudo bem?
por favor, entre em contato comigo pelo meu mail: lidy@noize.com.br.
estou em busca de um colunista pra uma revista. como gostei do teu blog, gostaria de conversar contigo, especialmente saber a tua idade e de onde tu é.
obrigada.
beijo, lidy

Carmen disse...

Pára de usar drogasssssssssssss meu filho!!!!


beijo