sexta-feira, 6 de março de 2009

Ana e a crise


Ela é chata, mimada e já ta ficando gordinha, entretanto nós de Florianópolis temos que torcer pra ela. Estou falando da nossa Ana BBB9, que está conseguindo uma grande força da globo nas suas edições me levando a pensar que ela pode ganhar esse milhão.
Em tempos de crise esse BBB pode afetar você (rimou!), acompanhe meu raciocínio. Com a maioria das empresas retendo gastos e até demitindo em função da crise mundial, se a nossa Ana ganhar ela pode aquecer mais a economia de Florianópolis com esse milhão, principalmente nas lojas de ursinho e de produtos geriátricos (ela adora velhinhas). Se esse dinheiro gira você pode ter a chance de ganhar uma sobre vida no seu emprego, afinal quanto mais dinheiro gira mais empregos se asseguram.
E ainda tem gente que acha que o BBB não influência nas nossas vidas. Hehehe

Vamos torcer raça!!

3 comentários:

camyli alessandra da silva disse...

hahaha aimeudeus!BBB ja é a propria crise! e S&J no planeta é acabar mais que ja esta acabado o tal evento

Giovanna disse...

Hahahahahahaha!
BBB fazendo girar a economia vai ser o cúmulo!
E adorei a parte do "entretanto nós de Florianópolis temos que torcer pra ela", haha.
Obrigada pela visita :*

Carmen disse...

Rapaaa...Ando preocupada, estás bebendo demais ultimamente. Depois da viagem da Sandy e Junior, agora achar que a chata vai aquecer a nossa economia? Primeiro acho que se ela for gastar essa grana, com certeza não será em Floripa. Agora que ela é uma forte candidata e que está ganhando uma puta força da Globo nas edições, preciso concordar contigo.
Beijocas