quarta-feira, 25 de março de 2009

O mundo da voltas


No começo a internet servia para conhecer pessoas novas,facilitar comunicação e em termos de relacionamento ajudou,e muito, a chegar em novas mulheres, mulheres fora do "núcleo da novela". Começamos com o ICQ e o todo poderoso MIRC (alias o mirc foi minha melhor fase). Você chega com a poderosa frase:
- E ai! Quer TC?
Se rolasse, você dava mais um tempinho de conversa e já perguntava com toda a breguice que o MIRC permitia na época:
- .. e como está esse coraçãozinho?(não que eu a usasse)
Ééé amigo dava certo, não sempre, mas rolava. Logo depois veio o MSN que começou a nos limitar contatos para possíveis “companhias”, graças a deus o Orkut também chegou amenizando um pouco. O problema é que o nosso Orkut tem efeitos colaterais, com fotos comprometedoras e scraps que não deviam estar lá naquela hora.
E então começa a volta da internet, tudo aquilo que era bom para começar relacionamentos, ou até agregar, hoje está terminando com eles por picuinhas da web que às vezes nem tem cabimento. E é claro que isso é culpa de quem usa a ferramenta, digo isso, pois estou abismado com o nosso querido John Mayer, tão romântico nas suas músicas e na vida real prefere o Twitter a MARAVILHOSA Jennifer Aniston.
O mundo ta de cabeça para baixo, o virtual deixou de ser relação e virou relacionamento virtual, acabando com o relacionamento real, prefiro ser um homem antigo e estar com alguém de verdade, do que ficar com alguém no Twitter por exemplo, alias, será que ele tinha um caso na rede?
Nossa!

3 comentários:

Filipe Cruz disse...

Pois é marquinho, o negócio ta feio! Só to achando engraçado porque ontem mesmo tu falou que tava conhecendo e gostando de uma menina do bate papo do terra. não te contraria jou!

disse...

IUHIUAHAIUHAIUHAIUAHAIUHAIUAH

"SE MIJEI" COM O COMENTÁRIO DO COXINHA.

Nem vou falar mais nda do texto! hahahaha

Carmen disse...

Meu filhote... Você tem toda razão, mas acontece que algumas relação via web acabam passando do virtual para o real... Lembra do Pai2...rsrs Agora o comentário do COXINHA foi foda...rsrsrs

beijaooooooooo e FELIZ PÁSCOA bonito!!!