sexta-feira, 20 de março de 2009

Inspire-se

O que é a inspiração?Precisamos de alguém para nos inspirar? Talvez não, mas precisamos, sempre, de alguém para mostrar o resultado da inspiração. Por quê? Esperamos elogios, agrados, carinhos mesmo sem merecer, mesmo sem precisar só porque temos que nos mostrar ter algo que nos faça algum bem. Não que sejamos aquilo, mas hoje em dia somos o que mostramos, está ai o bbb para provar.

Fiquei pensando nisso ao ver essa nova propaganda da Olympikus, questionando o porquê que as pessoas correm sozinhas, sem ganhar nada, sem público apenas por correr. O que elas querem o que elas pensam? Por quê?



Chego a uma simples conclusão. Elas gostam do que fazem e por isso não fazem para ninguém, assim como um surfista acorda as 5 da manhã por uma boa onda, ninguém vai ver ele naquela boa onda, não vai nem aparecer no orkut,nem no you tube, mas a onda o inspira, o consagra e o satisfaz, mesmo que ele não conte para ninguém, apenas ele, sem status e vaidade apenas amor. O amor por qualquer coisa nos inspira, seja pelo esporte,trabalho, amigos, família ou alguém. Se você se inspira por alguém, faça como o surfista, acorde, se esforce, vá ao encontro da sua onda perfeita e curta aquele seu momento, preserve o que lhe inspira, pois isso sim lhe faz muito bem

2 comentários:

kaka disse...

Isso mesmo.....
Se gostamos temos que nos esforçar.
Nem que tenhamos que ir pra Londres, Milão, Argentina.

Temos que desejar da mesma forma que desejamos respirar com um saco plástico no rosto.

Só assim chegaremos pelo menos na metade. E se nao chegarmos.
Pelo menos desejamos e tentamos.
VALEU FEIO

disse...

massa mesmo. adoro essas propagandas tocantes! :~~