domingo, 8 de março de 2009

Crie

Estava eu vendo uma palestra na internet sobre a educação ( olha que culto) e o cara que estava falando que a nossa educação é muito quadrada e estimula pouco a criatividade. Faloou tudo o rapaz, na escola nós temos que ter a resposta na ponta da língua, e quem as tem é o famoso cdf que estudou e entendeu todo aquele livro, já o cara que não estuda às vezes tenta umas respostas que vão aparecer só no inicio do programa do Jo quando ele faz a galera rir. Esses dois meninos, o cdf e o do programa do Jo arranjam um emprego e então surge um problema inesperado na empresa, e agora, quem será que terá mais facilidade para resolver o problema, aquele que sempre seguiu os livros e hoje não tem nenhum ou o maluco que mesmo dando respostas erradas tentava de alguma forma resolver o seu problema.
Não que estudar seja ruim, mas poderíamos ter um estimulo a criatividade sei lá umas provas de cantadas criativas quem sabe. Fica a menina mais linda da classe e cada menino tem que desenvolver um papo com ela quem se sair melhor ela da um beijo, isso estimula muito o aluno, trabalha o português do garoto e conhecimentos gerais né, pois tem que ter papo.

Criei uma grande idéia eim haha

Um comentário:

Carmen disse...

Concordo contigo... Acho que não dá prá decorar o que dizem os livros. Acho que a ordem das coisas deveriam ser outra. Os alunos receberem respostas e terem que desenvolver as perguntas, os questionamentos e assim criar, inovar, sser diferente. Mas começastes tão bem, fiquei até feliz, mas no final cagasse de novo. Que historia é essa de beijinho, aluno mais estimulado... Ando com medo de ti....uahauauahua
Te amo malucooooooooo