quarta-feira, 18 de março de 2009

Ta tudo errado

Nós somos todos errados raça, a gente nasce falando errado, para o papai gastar dinheiro na alfabetização e mesmo assim tem gente que insiste no "pobrema". Ai cresce o papai da uma bicicleta com rodinhas, para você não cair, da um mês a pessoa acha que sabe andar se mata no asfalto, e ganha suas primeiras cicatrizes. Cresce um pouquinho mais e se apaixona, mas somos tão errados que gostamos logo daquela menina ou menino que não vai gostar da gente nunca. Entra na faculdade, aprende um monte de coisa, gasta uma grana e vê que isso só vale um diploma porque a vida real da profissão não tem nada vê com o curso. Começa a trabalhar e tem que aprender tudo de verdade agora, quando você está estável, vem àquela pessoa que nunca gostaria de você, mas vem gostando dessa vez. Você fica feliz, mas ta tudo errado, e ela fica um pé no saco em pouco tempo e vira um problema, as vezes até uma pensão.Sem falar nas pequenas coisas do tipo:

Assalto, quase nunca é no ricaço, quase sempre no cara que está com o dinheiro contado para pagar a conta de luz.
Atropelamento: Quase nunca é no cara que tem hospital particular, quase sempre é com o cara que vai ter que desmaiar pra ser atendido no SUS.
Música do Latino: Você nunca quer ouvir, e quase sempre sai cantando e se envergonhando, mas não é porque é boa não é um vírus essa porra.



A natureza não ajuda mesmo, podia ser tudo mais fácil, nasceríamos falando corretamente facilitando a alfabetização, nos apaixonaríamos pela pessoa que gosta da gente, a faculdade ensinaria tudo o que você vai exercer. É muito mais fácil até para escrever, ah e a bicicleta deixa do jeito que está porque é engraçado ver gente caindo.

5 comentários:

Carmen disse...

Pois é, o "probrema" é que você é ainda muito novo, mas já está se dando conta da responsabilidade de gente grande. Bem vindo ao mundo real...rsrs Mas com o tempo você vai ver que não é muito dificil aprender a falar e escrever bem, pode até gastar pouco, pois já tem o google prá ajudar. Pode se apaixonar pela pessoa certa, tem apenas que estar disposto e aberto a isso. Quanto as bicicletas, concordo com você: Deixa como está!

Beijão... Te amo!!!!

Carmen disse...

Ahhhhhh... Inclui meu blog lá na tua lista faz o favor o filho desnaturado.

http://nossointerior.blogspot.com/

disse...

hahahaha a bicicleta é mara!

Beatriz disse...

Adoro seus tons irônicos! :D

Mariana Porto disse...

... mas isso tudo não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita!

Beijocas! =)