quinta-feira, 16 de abril de 2009

Que loucuraa

Depois da guerra de travesseiros, que rolou no mundo todo e foi combinada única e exclusivamente na internet. Tivemos agora o "No Pants Day" que seria o dia que não se usa calças. Mas o que me espanta não é a galera andando sem calça no metrô de São Paulo, até porque na década de 70 a raça já fazia isso com a maior "naturalidade", o que me deixa de cara é que as paradas mobilizadas na internet estão começando a acontecer.

Antes os pequenos encontros eram sacanagem, ninguém acreditava, ai começou os encontros do mirc que davam certo, mas a base da galera já se conhecia e era da mesma área. Mas hoje é incrível porque o povo gringo fala que tal dia é dia de tirar meleca do nariz e o mundo todo faz isso no mesmo dia.

Ainda falando nisso estava eu lendo que o numero de casamentos que começaram pela internet está cada vez aumentando mais, daqui a pouco a raça invés de sair para achar alguém vai se perfuma todo e se arrumar para parecer bem na webcam.
Estou realmente espantado nada é como era a pouco tempo atrás na minha adolescência, onde se jogava futebol na rua, beijava-se meninas em festinhas americanas e existiam bandas de verdade.

Como essa:

Nenhum comentário: