terça-feira, 7 de abril de 2009

Conheça

Quando era menor eu tinha um problema de enjôo terrível em grandes distâncias no carro, como a parentada morava longe era viajem a todo o momento. Comecei a pegar meio que um repúdio por viagem.
Isso antes desse último final de semana que foi FODA, lugar novo, pessoas novas, novos jeitos de viver a vida e até os sotaques marcam. Após esse final de semana eu começo a defender e a sugerir as viagens, nem que seja sozinho, desculpa que não tem dinheiro não cola, só se você nunca sai pra balada ou não gastar muito em roupa. Se você economiza um pouquinho nesses dois quesitos consegue viajar e com certeza vale muito mais a pena.
Acho que a vida está passando e ela não é só seu bairro, sua casa, sua praia a vida acontece em todos os lugares a todo o tempo e é tão legal ir lá viver um pouco, faz bem para qualquer um, para contar para alguém, dividir experiências e até ter algo para sentir saudades.

2 comentários:

disse...

por isso que eu digo: "Quero ser a viajande mastercard", mesmo que o meu coração venha para a boca dentro do avião!

mais viagens. vem vem vemm!!!

kaka disse...

Arrasou amigo.É isso aí, se pararmos de gastar com supérfulos, e guardarmos um pouco de dinheiro. " Conheceremos o mundo "
Abraço