domingo, 28 de setembro de 2008

A SÉRIE...

Uma garota comum, com sonhos comuns de uma criança que em um quarto junto com uma amiga, escrevendo sonhos no seu caderno e apenas pensando que gostaria que sua vida fosse igual à de um conto de fadas. Tudo muito natural, toda menina na sua infância quer ter seu próprio conto de fadas, a Branca de Neve é o que tem a maior procura nessa fase.

O tempo passa a criança envelhece junto com as páginas do caderno, mas o caderno está lá com sonho conservado, escrito dentro dele, e a menina, além de envelhecer, guardou algo assim como ele.

Que foi esquecido, temos certeza, pois o processo de bebidas, baladas e curtição da juventude têm esse pequeno efeito colateral de amnésia, a grande questão é se está lá ainda.

Mas naquele momento isso não é importante, porque a garota tem tantos garotos legais, populares e o mais importante, bonitos, tão bonitos que a família elogia e indica para o namoro. Mas para que pensar nessas coisas, ela tem tudo que precisa amigos, família, os garotos “bonitinhos”, única coisa que se pode fazer é curtir.

Nada melhor para curtir do que um dia de sol, amigos e praia...

3 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

contos de fadas não exitem. Sol, praia, amigos... ai é outra história.

beijo :*

Carmen disse...

Muita verdade por ai... Acho que o tempo passa, as coisas estão mudando... mas realmente as garotas continuam escrevendo nos cadernos. E alguns anos depois, se reencontram - elas e os cadernos - e lendo o que escreveu consegue voltar naqueles dias, naqueles locais e reviver por alguns instantes o que já passou. Isso não é conto de fadas, são fatos, passados é verdade, mas são fatos e contra eles não há argumentos. Eu me sinto feliz de poder reencontrar alguns dos meus cadernos e poder ver que eu realmente vivi... Isso não inferioriza o prazer de viver o hoje com: sol, amigos e praias... Beijossssssss meu lindo!!!