quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Inspirações para oque não aconteceu?

Estava lendo um blog de uma grande amiga minha, e lá estava ela, escrevendo o que não gostaria de dizer e querendo dizer algo que não escreveu. O mais interessante é pensar o porquê isso acontece.

Será que nossas inspirações precisam estar ligadas totalmente a nossa bagagem cultural ou principalmente nossa vivencia. Eu coloco como principal, pois tem muita gente que passa para o papel, para a melodia de uma música, ou qualquer tipo de expressão, a sua forma de ver a vida, de interpretar algo com tantas interpretações.

Mas então fudeu!! Porque se estamos sem inspirações estamos sem vivencia, não estamos aproveitando, não estamos simplesmente vivendo! Ohh Meu deus! Hahaha. Ou talvez nossa interpretação esteja limitada para ver algo que queiram nos mostrar.

Isso aqui não é um blog de auto-ajuda para mostrar como você faz para ver sua vida de uma boa forma e blá blá blá, entretanto todos sabem que a vida é um constante relacionamento, com outras pessoas e principalmente com você mesmo. E às vezes uma relação precisa de espaço, para poder se observar, interpretar melhor, e então inspirar-se para continuar sua inspiração diária para viver.

2 comentários:

disse...

Assino embaixo e digo mais, nem tudo precisa ser dito, ou escrito. Às vezes apertar o "del" ou apagar as palavras é a melhor forma de "auto-ajuda".

filosofei. já to com saudade. não sei viver sem o povo daquela redação.

Quero voltar a falar. Me ajuda.

beijo

NiQuE disse...

Vais fazer um post sobre minhas frases de msn?? Huahauh!!! Brincadeira.
Mas acho que vais enveredar pra psicologia.
Beijão!!!