Fico às vezes refletindo, qual será a razão científica que nos leva a ter vergonha por outra pessoa. Não foi a gente que causou a vergonha, por que ficamos com ela então. Isso acontece principalmente quando rola uma piada sem graça.
E piada sem graça não é apenas aquele caso, contado ou escrito, que era para ser engraçado e não foi, o Latino, por exemplo, é uma piada sem graça, e às vezes quando ele está na TV eu fico envergonhado.
Vamos nos aprofundar neste exemplo de artista “piada sem graça”. Ele constrói essa imagem ao se vestir mal, achar que é sexy e fazer músicas debochando da nossa capacidade intelectual, isso é uma verdadeira piada sem graça que usa chapéu.
Eu chego à óbvia conclusão que as pessoas compram o cd dele porque tem vergonha de ver ele nas prateleiras, ou então porque quer sacanear um amigo e colocam o cd para o cara fica envergonhado. (O povo do Brasil é bem brincalhão)
Minha certeza é tanta, e se tem a prova real quando rola um carro de som para alguém e você está junto, bate uma puta vergonha. Agora imagina um carro de som com a música do latino, vai ter gente passando mal, e vai precisa de muita gente para passar toda a vergonha produzida por esses dois produtos.
Por isso caro amigo, não deixe ninguém lhe chamar de “sem vergonha” se você conhece o Latino alguma vergonha você tem.
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nossa, MUITO bom Marquinhos! USDHAUIHDIUASHDIUHASIHDIUSAH Nunca ia pensar nisso vei, muito bom mesmo!
beijão :*
iuahuaihauhauihauihauiahua
muito bom. porra, rí muito!
ihaiuahiauhaiuhauia
beijo
Tu é uma figurassa!!! Cara se filhos não nascessem das mães e sim dos pais de certeza ia dizer que te roubaram de mim na maternidade...rs Por isso te adotei... És demaisssss. Muito bom!!!! Estou rindo até agoras... Beijos "feioso".
Postar um comentário