quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Piadas sem graça

Fico às vezes refletindo, qual será a razão científica que nos leva a ter vergonha por outra pessoa. Não foi a gente que causou a vergonha, por que ficamos com ela então. Isso acontece principalmente quando rola uma piada sem graça.

E piada sem graça não é apenas aquele caso, contado ou escrito, que era para ser engraçado e não foi, o Latino, por exemplo, é uma piada sem graça, e às vezes quando ele está na TV eu fico envergonhado.

Vamos nos aprofundar neste exemplo de artista “piada sem graça”. Ele constrói essa imagem ao se vestir mal, achar que é sexy e fazer músicas debochando da nossa capacidade intelectual, isso é uma verdadeira piada sem graça que usa chapéu.

Eu chego à óbvia conclusão que as pessoas compram o cd dele porque tem vergonha de ver ele nas prateleiras, ou então porque quer sacanear um amigo e colocam o cd para o cara fica envergonhado. (O povo do Brasil é bem brincalhão)

Minha certeza é tanta, e se tem a prova real quando rola um carro de som para alguém e você está junto, bate uma puta vergonha. Agora imagina um carro de som com a música do latino, vai ter gente passando mal, e vai precisa de muita gente para passar toda a vergonha produzida por esses dois produtos.

Por isso caro amigo, não deixe ninguém lhe chamar de “sem vergonha” se você conhece o Latino alguma vergonha você tem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, MUITO bom Marquinhos! USDHAUIHDIUASHDIUHASIHDIUSAH Nunca ia pensar nisso vei, muito bom mesmo!
beijão :*

disse...

iuahuaihauhauihauihauiahua
muito bom. porra, rí muito!
ihaiuahiauhaiuhauia

beijo

Carmen disse...

Tu é uma figurassa!!! Cara se filhos não nascessem das mães e sim dos pais de certeza ia dizer que te roubaram de mim na maternidade...rs Por isso te adotei... És demaisssss. Muito bom!!!! Estou rindo até agoras... Beijos "feioso".