segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Jargãoo

Em quem você pensa quando você lê:

- Bem amigos da rede globo!

No chato do galvão né. E aquele outro lá:

- Olá como vai? Tudo bemmmmm?

Você pode até não lembrar o nome da criatura ( que é Paulo Henrique Amorim. Eu acho.) mas agente sabe quem é só pelo Jargão.


Abalo banguu! É Maraa! OO Locooo meu! Meu nome é Eneas! Haha,são esses que me vem a cabeça agora. Mas a questã é que esses são famosos,entretanto eu duvido que no seu antro de amizades não tenha jargões, sabe coisas que a pessoa fala e você imediatamente lembra de alguém.

Existe o jargão da mãe, o famoso não vai voltar tarde, ou bota o agasalho, à na real que mãe tem um monte.

O jargão do preguiçoso:
-Deixa ai que eu já já faço!

O jargão de quem tiro nota baixa:
-Esse professor é um pau no cú!

Jargão de assaltante de banco:
- Todo mundo pro chão porra se não eu atiroo!

Jargão de menina que não quer fica com o cara.
- Ai, mas a gente é amigo!

Jargão do cara que não quer ficar com a menina:
- Pô, feia pacaralho!

E o jargão do cara que fico com a menina feia pacaralho:
- Ai, tava bebasso!

A vai, todo mundo tem um jargão, cada um têm o seu, se você acha que não, é porque não paro para pensar ainda, e se mesmo pensando você não achou nenhum trate de arrumar ou não será lembrado (a). Toquei o terror agora huahau.

2 comentários:

disse...

uiahiahau boa. A do professor é mto verdade!
e se eu sou cara de pau, tu és o quê? iauhauih

beeijo

Anônimo disse...

o meu é 'como é possível uma porra dessa, ein batman?' ou 'tá mããããe! que saco!' UDAHIDUAHADIUA
nucna tinha pensado nisso antes!