terça-feira, 19 de agosto de 2008

Que loucura no Judô

Pooo hoje fiquei de bobeira na pista com a VEJA dessa semana que traz uma declaração do Português que desclacificou João Derli ( nossa maior esperança de medalha no Judô ).
O Cara disse algo mais ou menos assim:

Teve um gosto de vingança essa vitória, pois enquanto eu estava com a mãe dele no Brasil ele estava com a minha namorada. Me traiu! ( não foi bem isso mas deu para entender né).

Qué dizer. que bixo vagabundo caraaa! Porra e eu ainda torcendo pra ele, se eu fosse o português não ia nem espera as olimpiadas pra da PORRADA.

E depois as pessoas vem me dizer que não levam lado pessoal pra dentro do profissional, claroo que leva, ainda mais quando tem a ver com familia ou namorada.

ÉÉÉ bela troca Derli pego a mulher e largo a medalha, resta saber o que é mais fácil de conseguir a medalha ou a mulher. Eu já tenho minha respota ORA POIS!

Nenhum comentário: