quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Situações

Eu estava aqui pensando, tem cada situação que a gente passa que é engraçado pra todo mundo menos pra quem passa por elas.

Sabe quando você tah lá no meio da galera, e da um grito porque acha que encontrou uma pessoa que você não via faz tempo, quando a pessoa vira:

- Putz não é ela!

Mas não para por ai,pois tem o depois, todo mundo fica te olhando com aquele sorrisinho de canto de boca querendo se desenvolver para uma gargalhada, ooo situação eim!

E falando em sorrisinho e gargalhada, tem uma situação com gargalhada que é a pior. Você está lá dando risada e todo mundo está rindo com vc, o beleza coisa linda , daqui a pouco você solta aquela risada que salta algo indesejavél do seu nariz . Triste né,o pior é que as pessoas param de rir com vc para rir DE vc, e é algo que rende uma situação chata pro resto da vida, tipo:

Você ta lá com uns amigos um mês após, o papo não rende ninguém se diverte, sempre tem aquele engraçadinho que larga.
- Lembra aquela vez do nariz eimmm, cuidado pra não rir agora eimmmm.

Ahhhh todo mundo da risada! ooooo situação.

E ainda no ramo da gargalhada, coisa chata é a risada fora de hora. Eu tenho um tio que foi assaltado e na hora deu crise de risos nele imagina a situação. Mas não é bem essa hora que eu to falando até porque é meio trágico. Mas imagina, lá está vc naquela discussão com a namorada e dai ela começa a falar e você lembra da festa daquele amigo que na hora de rir saiu um negocio do nariz. Começa aquela risada marota no meio da discussão, ai deu caca literalmente né, caboo o namoro, e vc rí já sabendo que depois vai chora, oooo situação.

Bom quando eu estiver afim vou pensar em outras situações, porque é OBVIO que não passei por nada disso.

Nenhum comentário: