quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Auto Afirmação.

O que dizer das pessoas que ousam se achar diferentes?

Que dizem ser diferente.

A verdade é que hoje não se pode tomar uma auto intitulação como lei.

Sabemos que tudo é momentâneo, e que o diferente vai até o momento em que a situação exija normalidade para você não se dar mal.

Sabemos que as palavras dizem muito, mais não mostram nada, confortam, porém não resolvem.

Você pode até falar

- Eu sou....

Mas o diferente (e difícil) é mostrar, ou então será igual a todos.

O “igual” cita não é citado, fala e não é falado, hoje em dia o que acham de você é o que vai lhe diferenciar interessar e importar, não o que você acha.

A auto-afirmação nunca funcionou, e nem vai funcionar. Mas quem liga, você não se importa com o que os outros falam

Não é?

Um comentário:

disse...

boaaa, but I don't care! haha

Mentira, é bem isso mesmo. Na verdade, eu acho que no fundo todo mundo se importa com o que os outros pensam a seu respeito. Esse lance de "críticas não me abalam e elogios não me elevam" é filosofia de rodoviária.

beeijo