
No começo a internet servia para conhecer pessoas novas,facilitar comunicação e em termos de relacionamento ajudou,e muito, a chegar em novas mulheres, mulheres fora do "núcleo da novela". Começamos com o ICQ e o todo poderoso MIRC (alias o mirc foi minha melhor fase). Você chega com a poderosa frase:
- E ai! Quer TC?
Se rolasse, você dava mais um tempinho de conversa e já perguntava com toda a breguice que o MIRC permitia na época:
- .. e como está esse coraçãozinho?(não que eu a usasse)
Ééé amigo dava certo, não sempre, mas rolava. Logo depois veio o MSN que começou a nos limitar contatos para possíveis “companhias”, graças a deus o Orkut também chegou amenizando um pouco. O problema é que o nosso Orkut tem efeitos colaterais, com fotos comprometedoras e scraps que não deviam estar lá naquela hora.
E então começa a volta da internet, tudo aquilo que era bom para começar relacionamentos, ou até agregar, hoje está terminando com eles por picuinhas da web que às vezes nem tem cabimento. E é claro que isso é culpa de quem usa a ferramenta, digo isso, pois estou abismado com o nosso querido John Mayer, tão romântico nas suas músicas e na vida real prefere o Twitter a MARAVILHOSA Jennifer Aniston.
O mundo ta de cabeça para baixo, o virtual deixou de ser relação e virou relacionamento virtual, acabando com o relacionamento real, prefiro ser um homem antigo e estar com alguém de verdade, do que ficar com alguém no Twitter por exemplo, alias, será que ele tinha um caso na rede?
Nossa!